Nunca fui um garoto de se influenciar tão facil , as musicas que tocavam em filmes , novelas e seriados nunca foram boas o suficiente para ''contagiar'' o meu gosto e fazer com que eu gostasse daquela banda ou cantor(a) viciadamente a ponto de que eu me inspirasse nele(a) , mas devo adimitir desde 2006 eu tenho começado a ouvir bandas que mudaram meu estilo totalmente , isso começou no começo de 2006 quando eu vi o cd do simple plan , e só porque as meninas curtiam eles eu resolvi comprar pra me inspirar no estilo deles , no começo não deu certo , eu tentei pelomenos , depois de comprar o cd eu fiquei viciado neles e aprendi a cantar todas as letras das musicas deles.
Depois de uns meses eu vi o clipe ''Welcome To The Black Parade'' do My Chemical Romance e fui direto pro youtube ver mais músicas deles, desde então eu comecei a me inspirar neles, e deu certo eu atingi o auge do que as pessoas chamam de ''emo''.Eu odeio quando me chamam de emo , ultimamente eu estou andando na rua e as pessoas parecem se revoltar comigo e me chamam de emo só em outubro eu contei , foram 16 vezes!Mas acredito que o fato deles me chamarem de emo se deve ao meu cabelo grande e franja no olho.Voltando ao tema principal dessa postagem , então eu procurei o nome dos integrantes do my chemical romance na internet e alguns deles tocando sozinho , foi quando eu vi o guitarrista base da banda : Frank Iero . Eu vi ele tocando me inspirei , e acredito que hoje ele seja uma das minhas maiores inspirações na guitarra.
Mas chegou esse ano eu descobri o power pop que segundo alguns é um emo mais colorido.Comecei a ouvir Cine , Restart e outras bandas que tocam esse estilo . O power pop é uma banda normal com guitarra , bateria , baixo e vocal + dj , synth .E eu num deixei de ouvir minhas influências , só estou ouvindo com menos frequência. Pra ter minar aqui quero mandar um salve pro Lucas Ferreira , pro Viih da Go!Dance e pra Leh Gomes e pra Jubs
teh mais!
quinta-feira, 5 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoro My Chemical, e não os considero emo, de jeito nenhum.
ResponderExcluirE mesmo se fossem, qual seria o problema?
E Simple Plan arrasa.